Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Inovação

Lajeado conquista o 2° lugar no 4º Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal com o Pro_Move Lajeado

24/11/2022

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Leandro Ciceri

O município de Lajeado conquistou o 2° lugar com o projeto Pro_move Lajeado no 4º Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal, realizado pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). A premiação ocorreu na quarta (23/11), no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. O projeto focado em inovação concorreu na categoria "Ecossistemas de Inovação". 

 

Concorreram ao prêmio 557 trabalhos desenvolvidos em 220 municípios, sendo premiados 45 projetos divididos em 15 áreas de atuação: Assistência Social; Comunicação Social; Cultura; Desburocratização; Desenvolvimento Rural; Direitos Humanos; Educação; Fazenda; Ecossistemas de Inovação; Meio Ambiente; Melhor Idade 60+; Mobilidade Urbana e Trânsito; Saúde; Segurança Pública; e Turismo.

 

 

Foram entregues troféu e certificado, conferindo o título de 1º, 2º e 3º lugares. Santo Antônio da Patrulha foi reconhecido com o prêmio principal, e o município de Gravataí ficou em terceiro lugar.

 

O QUE É O PRO_MOVE LAJEADO?

 

O Pro_Move Lajeado é um movimento que representa o ecossistema de inovação de Lajeado, conectando poder público, universidade, empresas privadas e a sociedade para atuarem em conjunto como agentes de transformação, ampliando a qualidade de vida e o conhecimento dos seus cidadãos.

Editoriais

Inovação

Compartilhe:

de

2

Leia notícias relacionadas