Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Lajeado fará vacinação de doses 1 e 2 no drive-thru do Parque do Imigrante neste sábado, 11/09

10/09/2021

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Neste sábado, 11/09, a vacinação contra a Covid-19 voltará a ser feita no drive-thru do Parque do Imigrante a fim de concentrar as equipes da Secretaria da Saúde. Poderão buscar pela imunização qualquer pessoa com 18 anos ou mais residente em Lajeado e quem precisa completar o esquema vacinal com a segunda dose. Não haverá vacinação nos postos neste sábado. No domingo, não haverá vacinação em nenhum lugar.

 

Para a vacinação por faixa etária no sábado, é necessário apresentar apenas documento de identidade e comprovante de residência em Lajeado. Em caso de não possuir comprovante de residência, será aceita uma declaração de próprio punho. Confira aqui o modelo de autodeclaração

 

Já para quem precisa receber a segunda dose, é necessário apresentar a carteirinha de vacinação comprovando a data da primeira dose e documento de identidade. 

 

Na segunda-feira, 13/08, a vacinação volta a ser feita nos postos de Postos de Saúde do Centro, São Cristóvão e Montanha, das 8h às 14h, com segundas doses. A oferta de dose 1 na segunda-feira dependerá da quantidade de doses disponíveis. A informação será divulgada nas redes sociais da prefeitura no domingo, 12/09. 

 

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NO SÁBADO, 11/09:

 

QUEM PODERÁ FAZER: 

- Primeiras doses para qualquer pessoa com 18 anos ou mais residente em Lajeado

- Segundas doses de CoronaVac (para quem fez a primeira dose até 14/08)

- Segundas doses de Fiocruz/Oxford/AstraZeneca (para quem fez a primeira dose até 03/07)

- Segundas doses de Pfizer (para quem fez a primeira dose de Pfizer até o dia 03/07)

 

HORÁRIO DA VACINAÇÃO

Das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia.

 

LOCAL DE VACINAÇÃO:

 - Apenas no Parque do Imigrante - 1ª e 2º dose

(Avenida Parque do Imigrante, s/nº, bairro Alto do Parque) - EXCLUSIVAMENTE no modo drive-thru. Os veículos deverão acessar o Parque pela entrada lateral (junto ao Restaurante Panorâmico e à Defesa Civil).

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas