Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Redução de casos de coronavírus leva a alterações nos serviços de saúde de Lajeado

31/08/2021

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Com a diminuição dos casos de pacientes sintomáticos respiratórios decorrentes do coronavírus e o aumento da população vacinada em Lajeado, os atendimentos de saúde serão alterados a partir de 1º de setembro. Confira abaixo como ficarão os serviços.

 

Atendimento de pacientes com sintomas respiratórios:
O atendimento para Covid-19 começará a ser realizado em todas as unidades de saúde dos bairros como suporte ao Posto de Saúde do Centro. Nas unidades de saúde, bem como no Posto do Centro, haverá tanto o atendimento de pacientes respiratórios quanto o atendimento eletivo da população. Após o horário de expediente das unidades, a referência de atendimento Covid-19 é a UPA. 

 

Horário de atendimento das unidades de saúde: das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30

 

Atendimento dos usuários do CAPS AD:

Na quarta-feira, 01/09, não haverá expediente no CAPS AD em razão da mudança dos materiais do local. Já a partir de quinta-feira, 02/09, o CAPS Álcool e Drogas voltará com os atendimentos dos usuários no seu espaço habitual, na Rua Santos Filho, 345, Centro. Na quinta-feira, o horário de atendimento é das 12h às 18h, sem fechar ao meio-dia. Nos outros dias da semana o horário é das 8h às 18h. 

 

Atendimento das Academias da Saúde:

Os alunos das academias de saúde dos bairros Olarias e Jardim do Cedro voltarão a ser atendidos presencialmente. As academias ficarão abertas em tempo integral, e as turmas serão atendidas com número reduzido de alunos. Somente poderão retornar os alunos que tiverem com o esquema vacinal completo. Os interessados em participar devem ir até uma das academias para realizar a inscrição.

 

Academia da Saúde - Jardim do Cedro:

Endereço: Rua João Fernando Schneider, 400 - Jardim do Cedro

Telefone: 3982-1142

 

Academia da Saúde - Olarias:

Endereço: Rua Christiano Schneider, 238 - Olarias

Telefone: 3709-0722

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas