Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Lajeado segue vacinando pessoas nascidas em 1986 nesta terça-feira

26/07/2021

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Em razão da pouca quantidade de vacinas disponíveis para primeira dose, Lajeado irá manter nesta terça-feira, 27/07, a vacinação para pessoas de qualquer sexo nascidas até 31/12/86, ou seja, que completam 35 anos em 2021. Os demais grupos prioritários também seguem sendo vacinados, bem como a aplicação da segunda dose da vacina em quem já recebeu a primeira. O local de vacinação será apenas no Posto de Saúde do Centro, que atenderá das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia.

 

Para quem for se vacinar por faixa etária, é necessário apresentar um documento de identificação e um comprovante de residência em Lajeado, como conta de água, luz ou outro tipo que esteja no nome da pessoa a ser vacinada. Caso não tenha, deverá fazer uma declaração de próprio punho informando nome completo legível, CPF, endereço em que reside e assinatura. O documento deve estar pronto para entregar para não atrasar a fila. 

 

Já as pessoas que buscarem pela segunda dose devem apresentar a carteirinha de vacinação comprovando a data da primeira dose. Importante lembrar que não há mais antecipação da segunda dose, ou seja, é preciso respeitar o intervalo mínimo anotado na carteirinha.

 

Para acompanhar as informações sobre a vacinação em Lajeado, clique aqui.

 

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NESTA TERÇA-FEIRA, 27/07:

 

Quem pode se vacinar:

- Pessoas de qualquer sexo nascidas até 31/12/1986: apresentar documento de identidade e comprovante de residência em Lajeado.

- Mulheres com 18 anos ou mais que estejam amamentando bebês com no máximo 1 ano de idade: apresentar documento de identidade da mãe, comprovante de residência e documento do bebê (certidão de nascimento ou carteira de identidade). 

- Demais grupos prioritários já em atendimento: informações neste link.

- Segunda dose de Oxford e de CoronaVac (apresentar documento de identidade e carteirinha de vacinação).

 

Local de vacinação:

 - Posto de Saúde do Centro -  1ª e 2ª doses (Rua Júlio May 383, bairro Centro)  

 

Horário da vacinação:

- Das 8h às 14h

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas