Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Lajeado abre cadastro para quem precisa receber a segunda dose da vacina CoronaVac

24/05/2021

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Maiara Rovêa

Com o objetivo de facilitar a vacinação com a segunda dose da vacina CoronaVac assim que nova remessa chegar, o município de Lajeado adotará um sistema de cadastro, que deve ser feito somente por quem ainda precisa da segunda aplicação. O cadastro será importante para concentrar todos que precisam da segunda dose em um único dia, e assim evitar o desperdício do imunizante. Estima-se que ainda sejam necessárias 350 doses do imunizante para atender a todos que precisam completar o esquema vacinal. 

 

No momento, Lajeado não possui doses de CoronaVac para vacinação, mas o cadastro já pode ser realizado. Quando chegarem mais vacinas, o município entrará em contato com o interessado e agendará o dia para vacinar. Assim, não haverá necessidade de filas para receber a vacina. A orientação é que o cadastro deve ser feito somente por quem fez a primeira dose em Lajeado ou é morador do município. 

 

CADASTRO PARA SEGUNDA DOSE DA CORONAVAC:

 

Quem pode fazer: somente quem precisa fazer a segunda dose da vacina CoronaVac e que tenha feito a primeira dose no município ou resida em Lajeado.

 

Como fazer: por meio do telefone 3982-1210, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h

 

Observação: Neste momento, Lajeado não possui doses disponíveis de CoronaVac, mas o cadastro já pode ser feito, para quando chegarem novas doses o município possa entrar em contato. 

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas