Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Vacina contra a Covid-19: idosos com 63 anos completos ou mais podem se vacinar neste sábado

09/04/2021

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Neste sábado, 10/04, será a vez dos idosos com 63 anos completos ou mais buscarem a vacina contra a Covid-19 em Lajeado. A vacinação ocorrerá no modo drive-thru, no Parque do Imigrante, das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia. Para quem estiver a pé, o atendimento é das 10h às 14h.

 

Com a chegada de uma nova remessa ao município nesta sexta-feira, foi possível ampliar a faixa etária e disponibilizar, novamente, a vacina para idosos acima de 63 anos que ainda não tenham sido vacinados. Desde terça-feira, 06/04, a vacinação estava ocorrendo apenas para segunda dose. No sábado, no Parque do Imigrante, também estará ocorrendo a aplicação da segunda dose. Neste caso é necessário levar a carteirinha de vacinação para comprovar a data da primeira dose. 

 

IMPORTANTE: Um grande número de pessoas está no prazo de fazer a segunda dose da vacina CoronaVac. As pessoas que estiverem na fase de receber a segunda dose, que foi marcada para um intervalo de 28-30 dias depois de feita a primeira dose, devem ficar atentas à data anotada na sua carteira de vacinação. Quando chegar o dia, estas pessoas devem procurar um dos pontos de vacinação e, mediante apresentação da carteira, solicitar a segunda dose.

 

VACINAÇÃO EM LAJEADO NO SÁBADO, 10/04:

 

Quem poderá se vacinar: Idosos com 63 anos completos ou mais

 

Local de vacinação: Parque do Imigrante (Avenida Parque do Imigrante, s/nº, bairro Alto do Parque). Modo drive-thru, exclusivamente para idosos de qualquer bairro. Os veículos deverão acessar o Parque pela entrada lateral (junto ao Restaurante Panorâmico e à Defesa Civil). Para aplicação da 1ª ou da 2ª dose (neste caso, levar a carteirinha).

 

Horário de vacinação: das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia. Quem estiver a pé, o atendimento é das 10h às 14h.

Compartilhe:

de

2

Leia notícias relacionadas