Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Vacinação: 500 idosos receberam a vacina contra a Covid-19 no Parque dos Dick no sábado

22/03/2021

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Giovani Marasca

No sábado, dia 20/03, idosos com 73 anos puderam receber a vacina contra a Covid-19 em um drive-thru no Parque dos Dick. A ação iniciou às 10h e seguiu até as 16h. Para agilizar o processo estavam presentes 15 profissionais da saúde. No total, 500 doses foram aplicadas.


A expectativa é de que nesta semana o município receba novas doses e amplie a vacinação para outros grupos etários.

 

Fiscais realizam vistorias no final de semana 


Neste final de semana, os fiscais da Secretaria do Planejamento e Urbanismo (Seplan), da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde (Sesa), da Segurança Pública (Sesp) e do Departamento de Trânsito, com o apoio da Brigada Militar, realizaram operações de fiscalização dos decretos e vistorias de denúncias. 


Na quinta-feira, 18/03, foram fiscalizados 70 estabelecimentos, alguns alvos de denúncias, e destes, dois foram autuados. Uma das autuações ocorreu em uma cancha de bocha que estava funcionando no bairro Campestre. Na ação os fiscais percorreram os bairros Centro, São Cristóvão, Montanha, Moinhos, Campestre, Olarias, Centenário, Conventos, Bom Pastor, Moinhos d’Água, Florestal, Americano e Universitário.


Na sexta-feira, 19//03, o roteiro de fiscalização seguiu pelos bairros Centro,  Florestal,  Montanha,  Moinhos d'água, São Cristóvão, Universitário e Hidráulica. No total, 98 estabelecimentos foram fiscalizados e um recebeu orientação. Também foram atendidas três denúncias de aglomerações em áreas particulares. 


No sábado, 20/03, os fiscais percorrem os bairros Centro, Florestal, São Cristóvão, Jardim do Cedro, Conservas, Floresta e Moinhos. No total foram recebidas 19 denúncias, aplicados quatro notificações e seis orientações.
 

No domingo, 21/03, foram atendidas oito denúncias de aglomerações. Das denúncias, quatro se tratavam de festas particulares em residências. Na ação, um estabelecimento alimentício foi autuado por estar funcionando com atendimento ao público.

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas