Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Lajeado terá vacinação no Parque dos Dick neste sábado para idosos com 73 anos completos ou mais

19/03/2021

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Neste sábado, idosos com 73 anos completos ou mais poderão se vacinar contra a Covid-19 em um drive-thru no Parque dos Dick. A ação tem o objetivo de dar continuidade ao programa de imunização, ampliando um ano a faixa etária atendida e permitindo que estas pessoas possam fazer a vacinação no final de semana. A vacinação será feita das 10h às 16h, sem fechar ao meio-dia, ou até acabarem as 800 doses disponíveis para este grupo neste momento. 

 

Apenas idosos com 73 anos completos ou mais serão vacinados no drive-thru, que ficará instalado junto ao estacionamento do parque localizado na esquina das ruas Santos Filho e João Abbot. No local, é possível aplicar a primeira e a segunda dose (para quem já recebeu a primeira e está na hora de receber a segunda, de acordo com a data anotada na carteirinha). Quem chegar a pé ou de táxi, deve se apresentar aos profissionais nos gazebos e aguardar a sua vez. É preciso apresentar documento de identificação.

 

Não haverá vacinação de profissionais de saúde no local. As vacinas destinadas aos profissionais da saúde serão aplicadas na próxima semana, e o regramento será divulgado na segunda-feira no site da Prefeitura e nas redes sociais do município.

 

O drive-thru para os idosos estará sinalizado e a organização contará como suporte dos fiscais do Departamento de Trânsito da Prefeitura. Haverá uma tenda no local para servir de apoio às equipes da Secretaria Municipal da Saúde. 

 

 

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas