Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Idosos com 76 anos completos ou mais podem se vacinar contra a Covid-19 em Lajeado nesta segunda-feira, 15/03

15/03/2021

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Maiara Rovêa

A partir das 12h30 desta segunda-feira, 15/03, idosos com 76 anos completos ou mais idade poderão buscar a vacinação contra a Covid-19 em Lajeado. O Posto de Saúde do Montanha e a Junta Militar do município estarão vacinando o grupo prioritário de moradores de qualquer bairro. 

 

A abertura para esta nova faixa etária para a tarde foi definida em razão da baixa procura durante a manhã por parte de idosos com 77 anos ou mais. 

 

 

Veja abaixo como será a vacinação:

 

Grupos que serão atendidos:

 

- Idosos com 76 anos completos ou mais: sistema drive-thru nos dois locais de vacinação (abaixo), por ordem de chegada, tanto para a primeira dose da vacina quanto para a segunda dose. Apresentar carteira de identidade. Se o idoso estiver a pé, basta solicitar a vacina às atendentes na frente do local.

- Profissionais de saúde da linha de frente: apenas no Posto do Montanha, em sala separada. Apresentar carteira profissional e documento que comprove exercício profissional atual na linha de frente de atendimento à Covid-19.

 

Locais de vacinação:

 

- Local de vacinação 1: Centro de Saúde Montanha (Rua João Sebastiany, 1.312, bairro Montanha). Há opção de drive-thru. Para pessoas de qualquer bairro.

- Local de vacinação 2: Junta Militar de Lajeado (Av. Benjamin Constant, 422, bairro Centro). Há opção de drive-thru. Para pessoas de qualquer bairro.

 

Horário de vacinação: Das 7h45 às 11h e das 12h30 às 16h

 

Como será: A vacinação é feita por ordem de chegada, mediante apresentação dos documentos de identificação. Todas as pessoas que fizerem a primeira dose da vacina receberão uma carteira e serão orientadas sobre quando deverão fazer a segunda dose da imunização. Quem já tiver feito a primeira dose e estiver na hora de fazer a segunda, basta apresentar a carteirinha.

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas