Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Prefeitura de Lajeado fiscaliza o cumprimento de decretos

08/03/2021

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Neste final de semana, dias 05, 06 e 07/03, fiscais da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, da Secretaria do Meio Ambiente e do Departamento de Trânsito de Lajedo e em parceria com a Brigada Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realizaram operações integradas de fiscalização. O objetivo foi verificar o cumprimento dos decretos municipais e estaduais e vistoriar denúncias. 

 

Na sexta-feira, o principal foco dos fiscais foi a verificação do horário de funcionamento dos estabelecimentos, que deveriam encerrar o atendimento presencial (quando fosse permitido) até às 20h e a telentrega ou take away até as 23h. Na ação, 88 estabelecimentos foram vistoriados, e cinco foram notificados.

 

No sábado, a equipe percorreu os bairros Centro, Conservas, Jardim do Cedro, Santo André, Olarias, Igrejinha, Florestal, Americano, São Cristóvão e Alto do Parque. No total, foram fiscalizados 126 estabelecimentos, dos quais alguns eram alvos de denúncias. Além disso, foram recebidas oito denúncias de festas em residências particulares. 

 

No domingo, foram vistoriados os bairros Carneiros, Universitário, Alto do Parque, Jardim do Cedro, São Cristóvão, Americano, Florestal, Moinhos, Campestre, Olarias, Centenário e Hidráulica. Na ação, sete estabelecimentos foram fiscalizados e dois foram orientados. Também foram atendidas 14 denúncias, a maioria referentes a aglomerações. 

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas