Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Secretaria da Saúde disponibiliza 100 doses de vacina para profissionais da saúde

03/02/2021

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Rafael Scheeren Grün

Nesta quinta-feira, 04/02, a Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará 100 doses de vacina contra a Covid-19 para um grupo específico de profissionais da saúde: médicos, odontólogos e profissionais de Enfermagem que prestem assistência direta ao público em geral. Os profissionais interessados deverão procurar o Centro de Saúde do bairro Montanha e serão atendidos por ordem de chegada, conforme a disponibilidade das doses.

 

Neste momento, como o volume de doses recebidas ainda é pequeno, a Secretaria continua seguindo os critérios de vacinação do Governo do Estado, ampliando a vacinação dentro do grupo de profissionais da saúde.

 

Na terça-feira, a Sesa recebeu 400 novas doses de vacina, além das doses para garantir a segunda etapa de vacinação para quem já recebeu a primeira dose. Destas 400 novas doses, parte foi direcionada para conclusão da vacinação de profissionais do Hospital Bruno Born nesta quinta-feira e as demais foram colocadas para esta etapa aberta de vacinação.

 

SOBRE A NOVA ETAPA DE VACINAÇÃO

 

Quem poderá se vacinar: poderão se vacinar profissionais das seguintes áreas, mediante apresentação da carteira profissional e do endereço de atuação profissional:

- Médicos que prestem assistência direta ao público em geral (atendimento de paciente, por exemplo)

- Odontólogos que prestem assistência direta ao público em geral (atendimento de paciente, por exemplo)

- Profissionais de Enfermagem (enfermeiro, técnico e auxiliar de enfermagem) que prestem assistência direta ao público em geral (atendimento de paciente, por exemplo)

 

Local de vacinação: Centro de Saúde Montanha (Rua João Sebastiany, 1.312, bairro Montanha), com entrada pela lateral (auditório)

 

Horário de vacinação: das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h, enquanto houver doses disponíveis

 

Como será: a vacinação será feita por ordem de chegada, mediante apresentação dos documentos. Quando acabarem as doses, encerra-se a vacinação.

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas