Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Bairros Bom Pastor, Montanha, Florestal e Moinhos encerram programação do Natal no Coração dos Bairros

28/12/2020

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: João Corbellini

Os bairros Bom Pastor, Montanha, Florestal e Moinhos foram contemplados no sábado, 26/12, pelo projeto Natal no Coração dos Bairros. Os moradores puderam prestigiar a apresentação da Companhia Aprendiz das suas casas. O trajeto encerrou a programação do Natal no Coração dos Bairros, que percorreu todos os 27 bairros de Lajeado. 

 

Para a moradora do bairro Montanha, Nicole Sberse Morás, que acompanhou a passagem das atrações ao lado da irmã e da avó, o projeto foi uma ótima alternativa de levar o espírito natalino aos bairros de Lajeado.

- Achei excelente, foi lindo ver as crianças correndo na rua para ver o Papai Noel. Minha avó parecia criança, e isso não tem preço! - contou Nicole. 

 

O Natal no Coração dos Bairros já percorreu os bairros Imigrante, Centenário, Igrejinha e Planalto (11/12), São Bento, Moinhos d’Água e Floresta (12/12), Jardim do Cedro e Conservas (14/12), Santo Antônio, das Nações e Morro 25 (17/12), Universitário, São Cristóvão e Alto do Parque (18/12), Centro/Praia (20/12), Olarias, Campestre e Santo André (21/12), Carneiros, Hidráulica e Americano (22/12), Conventos (23/12), Bom Pastor, Montanha, Florestal e Moinhos (26/12).

 

A ideia do Natal no Coração dos Bairros foi oferecer à comunidade o acesso a apresentações artísticas que inspirassem o espírito natalino na cidade, de maneira que as famílias pudessem respeitar as medidas de distanciamento social e não precisassem sair de suas casas no decorrer da pandemia para desfrutar deste momento de lazer. O projeto integrava o Natal no Coração, da Prefeitura de Lajeado, realizado por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel), com patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), do Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Novas Façanhas.

 

O Natal no Coração 2020 também conta com Patrocínio Ouro da Languiru, da Sicredi Integração RS/MG e do Grupo Scapini, com Patrocínio Prata da Certel - Força que nos Une e da Lyall Construtora e Incorporadora, e também com o Patrocínio Bronze da Fruki Guaraná e da Nimec Logística e Transporte. Além disso, conta com patrocínio cultural das empresas Docile, Imec Supermercados, Charrua, Atlas Calçados, Lojas Benoit, Mondial Veículos e com apoio da Unimed VTRP.

Compartilhe:

de

3

Leia notícias relacionadas