Prefeitura de Lajeado adia provas do concurso público que seriam realizadas no domingo

08/12/2020

A Prefeitura de Lajeado anunciou nesta terça-feira, 08/12, que as provas escritas do Concurso Público nº 01/2020, que estavam previstas para este domingo, 13/12, serão adiadas novamente. O motivo é a situação da pandemia do novo coronavírus na região. O adiamento foi comunicado por meio do edital nº 262-04/2020, publicado nesta terça-feira no Diário Oficial, na página 10 (acesse aqui), baseando-se no item 3.1 do Edital nº 252-04/2020, que dizia que o concurso poderia ser novamente adiado caso a região de Lajeado ficasse em bandeira vermelha por duas semanas seguidas, como ocorreu.

A nova data, local e horário para a aplicação da prova serão definidos e publicados por meio de edital até o dia 24 de dezembro de 2020 nos sites www.unars.com.br e www.lajeado.rs.gov.br e no Diário Oficial do município.

O concurso, cujas inscrições se encerraram no primeiro semestre, fará a seleção de candidatos para sete cargos: Contador, Engenheiro Civil, Monitor de Creche, Psicólogo, Professor Anos Finais - Artes, Professor Anos Finais – Educação Física e Professor Anos Finais – Geografia.  As provas, que estava previstas inicialmente para serem realizadas em março, foram adiadas naquela ocasião em razão do início da pandemia e, agora, estão sendo novamente postergadas