Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Lajeado e região permanecem na bandeira laranja no Modelo de Distanciamento Controlado

19/10/2020

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Lajeado e a região do Vale do Taquari permaneceram na bandeira laranja do Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado do Rio Grande do Sul para a semana entre os dias 20/10 e 26/10. 

 

As bandeiras são uma avaliação feita pelo Estado a partir de 11 indicadores que analisam dados da pandemia de coronavírus em todo o Rio Grande do Sul. A classificação é válida a partir da 0h desta terça-feira, 20/10, até as 23h59 da próxima segunda-feira, 26/10. Os índices de Lajeado e região para esta semana ficaram em 0,74, enquanto na semana passada o indicador era de 0,75 - quanto menor o índice, melhor.

 

Fiscais realizam operação integrada em Lajeado

 

Na sexta-feira, 16/10, os fiscais do Departamento de Trânsito, da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e a Brigada Militar realizaram fiscalizações para verificar denúncias de perturbação do sossego em diversos locais da cidade. Os focos das abordagens foram a Avenida Senador Alberto Pasqualini, a Praça João Zart Sobrinho (Praça do Papai Noel) e Avenida Avelino Talini, no bairro Universitário. Na ação foram verificadas aglomerações com consumo de bebida alcoólica e abordados veículos. 


Já no sábado, 17/10, uma equipe da Secretaria do Planejamento e Urbanismo (Seplan) realizou a fiscalização dos estabelecimentos comerciais. A ação ocorreu na região central da cidade. Nenhuma irregularidade foi identificada.

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas