Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Equipes fiscalizam denúncias de perturbação do sossego em Lajeado

21/09/2020

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

No final de semana, dias 18 e 19/09, a Prefeitura de Lajeado, por meio do Departamento de Trânsito, e a Brigada Militar realizaram ações conjuntas de fiscalização. O objetivo da operação foi verificar denúncias de perturbação do sossego ocorridas em pontos da cidade que reuniam grupos de pessoas à noite. 

 

Na sexta-feira, 18/09, a fiscalização ocorreu na Avenida Senador Alberto Pasqualini e na Praça João Zart Sobrinho (Praça do Papai Noel), a partir de denúncias registradas pela Brigada Militar. Na ação, foram abordadas 40 pessoas que estavam no local, gerando perturbação do sossego. Além disso, foram abordados 20 veículos e aplicados seis autos de infração.

 

No sábado, dia 19/09, os fiscais também percorreram a Avenida Senador Alberto Pasqualini com o objetivo de coibir a perturbação do sossego e verificar infrações de trânsito. Como resultado da operação, foram abordadas 27 pessoas e 34 veículos. Na ação, foram elaborados 13 autos de infração por diferentes motivos, entre eles, por Carteira Nacional de Habilitação vencida e por recusa ao teste do etilômetro.

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas