Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Coronavírus: fiscalização vistoria o cumprimento de decretos em Lajeado

14/09/2020

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Equipes de fiscalização da Prefeitura de Lajeado atuaram neste final de semana, nos dias 12 e 13/09, com o objetivo de fiscalizar o cumprimento do Decreto Municipal 11.732 e verificar denúncias de aglomerações.

 

No sábado de manhã, 12/09, a fiscalização se concentrou no comércio e, à tarde, em parques, praças e postos de combustíveis. Nenhuma irregularidade foi encontrada.

 

À noite, os fiscais percorreram os bairros Centro, Moinhos, Americano, Florestal, São Cristóvão, Universitário, Hidráulica, Montanha, Moinhos D’Água e Bom Pastor. Durante a ação, foram fiscalizados 63 estabelecimentos, sendo aplicadas 3 notificações e 9 autuações.

 

Já no domingo, 13/09, a equipe de fiscalização, em conjunto com a Brigada Militar, realizou uma operação de abordagem a motocicletas na Avenida Talini, no bairro Universitário. No total, foram aplicados 28 autos de infração. Além disso, cinco veículos foram encaminhados ao depósito, um termo circunstanciado foi feito por porte de entorpecentes e 8 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) foram recolhidos.

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas