Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Atendimento ao público na Secretaria do Meio Ambiente está temporariamente suspenso

28/07/2020

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema), da Prefeitura de Lajeado, está com o atendimento ao público temporariamente suspenso. O motivo se deve ao fato de que servidores da pasta testaram positivo para Covid-19. O atendimento ao público será retomado na próxima terça-feira, 04/08.

 

- Fizemos uma readequação da equipe para manter o atendimento da Secretaria. Alguns servidores estão em home-office e outros na sede da Sema em expediente exclusivamente interno. Estamos atuando de modo a garantir a segurança de todos, tanto dos servidores quanto da população - disse o diretor técnico da Sema, Renan Augusto Mallmann.

 

Durante esse período, os prazos para o Licenciamento Ambiental também estão suspensos, e o envio de documentos pode ser realizado por meio do e-mail sema.recepcao@lajeado.rs.gov.br. A Sema não abrirá novos processos para o Licenciamento Ambiental até que o atendimento seja normalizado. 

 

Os servidores que testaram positivo ou com suspeita de coronavírus foram afastados do trabalho. Para o retorno do atendimento, será aplicado sanitizante em toda a sede da secretaria.

 

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3982-1100 ou 1102.

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas