Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Posto de saúde do Bairro Morro 25 e Caps AD reabrem na segunda-feira, dia 08/06

05/06/2020

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Giovani Marasca

O posto de saúde do Bairro Morro 25 será reaberto na segunda-feira, dia 08/06, após ter sido fechado em decorrência da pandemia do novo coronavírus, quando os profissionais foram deslocados para unidades mais demandadas pela população. O horário de atendimento será o mesmo do que era praticado antes da pandemia: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, pela manhã, e das 12h30 às 16h30, à tarde. O atendimento médico ocorrerá nas terças, quartas e sextas-feiras, pela manhã, não sofrendo alteração na carga horária disponibilizada à população.

 

A unidade do CAPS AD (Álcool e Drogas), localizado no bairro Centro, também será reaberta na segunda-feira de 08/06. O órgão havia sido fechado em 25/03, assim como o Posto de Saúde do Bairro Morro 25. Por sua vez, também fechado em decorrência da pandemia, o Posto de Saúde do Bairro Conservas foi reaberto ainda esta semana, no dia 01/06.

 

Conforme a Secretaria da Saúde (Sesa), a única unidade que permanece sem data definida para reabertura é o Posto de Saúde do Bairro Universitário. Contudo, os moradores do Bairro Universitário podem se dirigir ao Centro de Saúde do Bairro São Cristóvão para buscarem atendimento. Antes da reabertura das unidades de saúde, a Sesa providencia a higienização dos locais, organização de materiais e disponibilização de medicamentos e vacinas.

 

Texto: Rafael Scheeren Grün

 

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas