Acessibilidade Contraste

Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 171, sala 1, Centro

Telefones de contato:

51 3982-1265
51 3982-1067
51 3982-1406

Horário de atendimento:

- De segunda a quinta-feira: das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h00min, e sexta-feira horário interno.
Horário de funcionamento a ser realizado a partir 02/01/2017


OBSERVAÇÕES:
* O registro da reclamação só ocorre de forma presencial, por ordem de chegada e mediante comparecimento do titular.
* Caso a reclamação envolva serviços de telecomunicações (telefone, internet, TV à cabo), é importante que o consumidor compareça com pelo menos 45min de tempo antes do término do horário, uma vez que estes contatos costumam demorar.
* O atendimento é restrito a moradores de Lajeado ou pessoas que compraram um produto ou contrataram um serviço nesta cidade (neste caso, comprovado mediante a apresentação de nota fiscal ou contrato do fornecedor que está sediado em Lajeado).
* Documentação necessária: documentos pessoais (rg e cpf), comprovante de endereço, nota fiscal, fatura, manual, ordem de serviço, protocolos, etc..

E-mail: procon@lajeado.rs.gov.br


de

0