Prefeitura de Lajeado realiza 17ª edição do São João no Parque em 23 de junho

A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), definiu a data da 17ª edição do São João no Parque. A festa será realizada no dia 23 de junho, um domingo, no Parque Ney Santos Arruda. A realização é da Prefeitura de Lajeado e do Grupo Independente, em parceria com entidades sem fins lucrativos do município.

- É um evento tradicional em nosso município, e a comissão organizadora já trabalha para realizar um evento especial para a comunidade. Nele, reunimos gastronomia, apresentações artísticas e a tradicional queima da fogueira - destaca a secretária de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Talita Fracalossi.

Em caso de chuva, a festa será transferida para o domingo seguinte, dia 30 de junho.