Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Cultura

9º Sesc Circo acontecerá em Lajeado e será lançado no Dia Nacional do Circo

18/03/2024

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Wagner Zacher

Em abril, Lajeado receberá o 9ª Sesc Circo. O evento é o maior festival circense do Rio Grande do Sul e, após temporadas em Santa Maria e Camaquã, estará pela primeira vez no município. O lançamento acontece em 27 de março, considerado o Dia Nacional do Circo, em evento realizado na sede do Laboratório de Inovação de Lajeado – Labilá (Rua Marechal Floriano, 379), às 17h. Na ocasião, será divulgada a programação, que conta com nomes de diferentes partes do País e do exterior que são referência na arte circense. Além disso, no dia 28 inicia o período de reserva on-line de ingressos, que serão totalmente gratuitos. 

Realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com a Prefeitura de Lajeado, o 9º Sesc Circo acontecerá entre os dias 06 e 14 de abril com oficinas e apresentações em escolas, espaços públicos e na lona, que será montada na Avenida Piraí, no Bairro São Cristóvão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (51) 3714-2266.

Arte Sesc – É um dos pilares prioritários para o Sesc/RS e tem como propósitos a valorização da arte e a disseminação da cultura para a sociedade de forma democrática e acessível, com ações que proporcionem a formação de plateias dos mais diferentes públicos. Dessa forma, promove atividades culturais de teatro, música, artes plásticas, circo, literatura e cinema, com uma intensa troca de experiências para ampliar o acesso à produção artística.

Lançamento do 9º Sesc Circo - Lajeado

Data: 27/03, quarta-feira

Horário: 17h

Local: Laboratório de Inovação de Lajeado - Labilá (Rua Marechal Floriano, 379)

 

Texto: Moglia Comunicação Empresarial

Editoriais

Cultura

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas