Esporte

Prefeitura de Lajeado abre edital de licitação para contratação de empresa para ministrar aulas de pilates e artes marciais

28/09/2022

A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), lança um edital de licitação para contratação de empresa especializada para ministrar aulas de pilates e artes marciais: jiu-jitsu, karatê, judô, taekwondo e muay-thai. O edital de licitação é na modalidade pregão, por meio da utilização de recursos da tecnologia da informação – “Pregão Eletrônico” – do tipo menor preço, e ocorre no dia 5 de outubro, às 14h, por meio do portal neste link.

O objetivo do edital de licitação é a contratação de empresa especializada para ministrar aulas de pilates e artes marciais, conforme convênio Plataforma + Brasil, para execução do projeto “Implantação e desenvolvimento de unidades esportivas, no município de Lajeado”, visando à participação exclusiva de Microempresas (ME) e/ou Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Microempreendedor Individual (MEI).

Podem participar do Pregão, empresas que atenderem a todas as exigências, incluindo a documentação que consta no Edital e seus anexos, e estiver devidamente credenciada por meio deste site, para acesso ao sistema eletrônico.

As propostas de preços deverão ser apresentadas por item, conforme objeto do edital, exclusivamente mediante o cadastramento no sistema “Pregão-Eletrônico”, no período até as 14h (horário de Brasília) do dia 5 de outubro.

Confira o edital completo clicando aqui. Mais informações na Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer  (51) 3982-1080.

Esporte