Notícias
Administração
Prefeitura de Lajeado recebe certificado de excelência pública do Portal de Compras Públicas pelo 2º ano consecutivo
25/03/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:

A Prefeitura de Lajeado recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Certificado de Excelência reconhecendo a eficiência, eficácia, transparência e modernização dos processos de licitação da administração municipal, bem como em seus contratos administrativos em compras públicas efetuadas no ano de 2024. A distinção foi concedida pelo Portal de Compras Públicas, no qual a prefeitura realiza todas as licitações de forma eletrônica.
Em 2023, Lajeado implantou a nova Lei de Licitações e Contratos (NLLC - Lei nº 14.133, de 2021), o que deixou o processo licitatório mais transparente e aumentando a competitividade, o que possibilitou para a administração municipal compras mais econômicas.
- O reconhecimento representa a eficiência e assertividade dos processos e da atuação dos agentes de contratação responsáveis pela área de compras governamentais - destaca Natanael Zanatta, coordenador do Setor de Compras e Procurador-Geral da Prefeitura de Lajeado.
Empresas e estabelecimentos que desejam vender para a Prefeitura de Lajeado devem, obrigatoriamente, fazer seu cadastro no Portal de Compras Públicas: www.portaldecompraspublicas.com.br.
Mais informações pelo e-mail de contato procuradoria.licitacao@lajeado.rs.gov.br
Editoriais
Administração
Compartilhe:
de
0