Feira do Peixe Vivo de Lajeado ocorre nesta sexta-feira, 12/04

A Prefeitura de Lajeado, em parceria com a Emater/RS-Ascar, realiza nesta sexta-feira, 12/04, mais uma edição da Feira do Peixe Vivo. A atividade ocorre junto à Feira do Produtor Rural de Lajeado, localizada na Rua Santos Filho, próximo ao Parque Professor Theobaldo Dick. As atividades iniciam às 9h e seguem até as 18h ou enquanto houver oferta de peixes.

A Associação de Piscicultores do Município de Sério comercializará carpa capim, carpa húngara, carpa prateada e carpa cabeça grande.

A Feira do Peixe Vivo é realizada há cerca de quatro anos com frequência mensal e tem o objetivo de incentivar a produção e abastecimento local, além de ofertar peixe fresco produzido por piscicultores da região para a comunidade.

Durante as feiras do peixe da Semana Santa, foram comercializadas mais de quatro toneladas de peixe vivo.

Mais informações podem ser obtidas no Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar pelo telefone/whatsapp (51) 99727-8633 ou na Prefeitura de Lajeado pelo telefone (51) 3982-1031.