Fazenda

Prefeitura de Lajeado divulga vencedores do programa Nota Fiscal Gaúcha do mês de fevereiro

07/03/2024

A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefa), divulga a relação de vencedores do sorteio nº 137 do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) referente ao mês de fevereiro de 2024. Foram sorteados três prêmios de R$ 250. Confira abaixo a lista dos sorteados.

Ganhadores de R$ 250:

- Aline da Silva Villiano, de Lajeado, com o bilhete número 125.587

- Vanusa Cristiny Mueller, de Estrela, com o bilhete número 471.161

- Marcia Ten Pass da Silva Portela, de Lajeado, com o bilhete número 173.364

Os contemplados podem entrar em contato pelo e-mail alice.schnack@lajeado.rs.gov.br para resgatar o prêmio.

NFG

O Programa Nota Fiscal Gaúcha visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal durante as compras em estabelecimentos. Entre os benefícios ao município, além do incentivo às compras locais, estão o incentivo à formalização e justiça fiscal na arrecadação dos recursos públicos, aumento da eficiência na administração tributária e da confiabilidade no documento fiscal. É uma ação preventiva por meio da cidadania fiscal e de enfrentamento direto à sonegação.

Como participar:

- Para participar dos sorteios, basta o consumidor estar cadastrado na plataforma estadual da Nota Fiscal Gaúcha e informar o seu CPF nos documentos fiscais de compras efetuadas no município.

- Sendo contemplado no sorteio, o prêmio deve ser retirado em até 90 dias da data da homologação diretamente na Secretaria da Fazenda, na Prefeitura de Lajeado.

- O cadastro na plataforma pode ser feito clicando aqui.

Fazenda