Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Segurança

Agentes do Departamento de Trânsito participam de aniversário de gêmeos de 3 anos

24/07/2023

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

A equipe do Departamento de Trânsito de Lajeado foi convidada a participar do aniversário dos pequenos Arthur e Sophia, gêmeos que completaram três anos, moradores do bairro São Bento. O aniversário foi no sábado, 22/07.

 

O chefe do departamento, José Gabriel Becker, conta que a equipe recebeu o pedido da família e se organizou para participar.

 

- Os gêmeos gostam muito dos agentes de trânsito. Sempre que passavam pelas viaturas na cidade abanavam e ficavam muito felizes. Muitas manhãs eles passavam pelos agentes na Escola Municipal São João e abanavam para os fiscais. Nós aceitamos o convite do aniversário e comparecemos para fazer a alegria deles – conta Becker.

 

Compareceram ao aniversário os agentes Gabriel, Bruno, Jacir, Dossena, Leandro e Braulio, além da servidora da Secretaria de Segurança Pública, Margareth, e o grupo levou as motocicletas Harley-Davidson e as viaturas. As crianças puderam conhecer as viaturas e acionar a sirene. Os agentes também compraram presentes para os gêmeos, após juntarem dinheiro entre os colegas.

Editoriais

Segurança

Compartilhe:

de

3

Leia notícias relacionadas