Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Cultura e Educação

Lajeado lança 16ª Feira do Livro na próxima segunda-feira, 25/07

21/07/2022

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

A Prefeitura de Lajeado e o SESC Lajeado lançam na próxima segunda-feira, 25/07, em cerimônia de oficial, a 16ª Feira do Livro de Lajeado. O evento ocorre no auditório do Sesc, na rua Silva Jardim, a partir das 10h30. Durante o evento de lançamento, será apresentada a programação prevista para esta edição. A feira será realizada entre os dias 17 e 21 de agosto e neste ano voltará a acontecer na Praça da Matriz, no Centro.

 

A feira tem como tema “Janelas Literárias” – em alusão ao centenário de nascimento do autor português José Saramago. A patrona desta edição é a escritora e professora Ivete Kist, e o homenageado é o historiador e escritor Waldemar L. Richter. Para saber mais sobre a patrona e o homenageado, clique aqui.

 

Os interessados em participar da cerimônia de lançamento da feira devem confirmar presença pelo e-mail culturasesclajeado@gmail.com

 

A Feira do Livro de 2022 conta com apoio cultural da Univates e da Unicred e o apoio institucional da Academia Literária do Vale do Taquari (Alivat), Grupo A Hora e Grupo Independente.

Editoriais

Cultura e Educação

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas