Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Projeto Conviver

Baile reúne mais de mil idosos no bairro Jardim do Cedro

06/06/2022

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Prefeitura de Lajeado

Após mais de dois anos sem comemorações, o grupo de idosos Alegria Não tem Idade realizou o Baile da Terceira Idade para mais de mil pessoas no sábado, 04/06, no bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. O baile contou com a presença dos 17 grupos de Lajeado, que integram o Projeto Conviver, e cerca de 20 grupos visitantes de diversos municípios da região.

 

A abertura do baile foi marcada pela apresentação de gratidão com a música "Oração da Família" e contou com a participação de todos os grupos.

 

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Lajeado, Carlos Reckziegel, esteve presente no evento e ressaltou a importância do retorno das atividades com os grupos que integram o Projeto Conviver.

 

- Foram mais de dois anos sem os bailes e é perceptível que todos ficaram muito felizes com esse retorno. Foi um momento de muita celebração e esperamos que os bailes dos demais grupos também sejam um sucesso – destaca Reckziegel.

 

Agenda

 

Os próximos bailes já tem data para ocorrer. O grupo de idosos Só Alegria, do bairro São Cristóvão, realiza o evento no sábado, 02/07. Já o grupo Unidos da Nossa Senhora da Conceição, do bairro Universitário, organiza o baile no dia 16/07.

Editoriais

Projeto Conviver

Compartilhe:

de

3

Leia notícias relacionadas