Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Guardiões Ambientais Mirins

3ª Turma GAM

GUARDIÕES AMBIENTAIS MIRINS

Atividade para crianças de 10 a 12 anos no contraturno escolar! Informações e incrições pelo telefone/Whatsapp (51) 3982-1099 ou de forma online!

Sobre o projeto 

O Guardiões Ambientais Mirins atende crianças no contraturno escolar mediante inscrição.

É um projeto de educação ambiental prático e teórico, que aborda temáticas relacionadas ao desenvolvimento sustentável e meio ambiente capacitando os estudantes a compreenderem melhor o meio ambiente que os cerca.

Como funciona?

Os responsáveis pelo estudante devem fazer a inscrição do aluno online¹ ou presencialmente² no Centro de Educação Ambiental, localizado no Jardim Botânico de Lajeado (Av. Carlos Spohr Filho n° 3655 - em frente à UPA).

¹Inscrições 2024 encerradas.  

²Para realizar a inscrição presencial é necessário ter em mãos o documento de identificação dos pais ou responsáveis, documento de identificação do aluno e comprovante de matrícula da rede de ensino.

Os encontros são realizados no Jardim Botânico de Lajeado nas terças-feiras das 8h30 às 11h00 e nas quintas-feiras das 13h30 às 16h, sendo uma turma vespertina e uma matutina. Ao final de um ano, os alunos, que tiverem frequência mínima de 75%, se formarão como Guardiões Ambientais Mirins.

É oferecido transporte gratuito, lanche e camiseta do projeto pelo munícipio para os participantes!

Para maiores informações entre em contato com o setor de Educação Ambiental pelo telefone (51) 3982-1099.

Este projeto recebe apoio do CONDEMAS (Conselho Municipal do Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade). 


Anexos
Conheça o GAM 2024!
2.1 MB
PDF
Cartaz GAM 2024!

de

96