Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Proteção Social Especial de Alta Complexidade

Proteção Social Especial de Alta Complexidade: São serviços executados de forma indireta através de entidades socioassistenciais que desenvolvem serviço de acolhimento institucional de crianças e adolescentes, de pessoas em situação de rua, idosos e mulheres vítimas de violência.

O Setor possui seu gerenciamento técnico junto a SMDS.

 

Endereço: Avenida Benjamin Constant, 428, Centro.

Horário de atendimento:

Segunda a quinta-feira: das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45

Sexta-feira: das 8h às 14h.

 

Para acolhimento de crianças e adolescentes de 01 a 18 anos com medida protetiva judicial de acolhimento institucional na modalidade de Casas Lares, temos parceria através de Termo de Fomento com a Instituição SAIDAN, com 10 vagas e com o Centro Social Trezentos de Gidion, com 30 vagas.

 

Para o acolhimento institucional para mulheres vítimas de violência doméstica, com necessidade de acolhimento, posteriormente indicado, ao realizar Boletim de Ocorrência, a Casa de Passagem do Vale, com 3 vagas.

 

Para acolhimento de pessoa idosa, em situação de vulnerabilidade/risco social, com indicação técnica de acolhimento institucional em Casa Lar, temos parceria, através de Termo de Fomento com a SLAI- Vovolar, com 16 vagas, e com o Pella Bethânia, com 5 vagas.

 

E através de Credenciamento, Entidades, Tabita com até 3 vagas, Aconchego até 10, Cantinho do Céu, Vida + Saúde até 8 e Pella Bethânia até 20 vagas.

 

Abrigo São Chico para população adulta em situação de rua com até 44 vagas mistas.

 

 


de

0