Endereço: Shopping Lajeado (BR-386, km 346), junto ao Tudo Fácil
Atendimento presencial ou pelo e-mail procon@lajeado.rs.gov.br
Horário de atendimento: de segunda a quinta-feira das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h (sexta-feira expediente interno)
OBSERVAÇÕES:
* O registro da reclamação só ocorre de forma presencial, por ordem de chegada e mediante comparecimento do titular.
* Caso a reclamação envolva serviços de telecomunicações (telefone, internet, TV a cabo), é importante que o consumidor compareça pelo menos 45 minutos antes do fim do expediente, uma vez que estes contatos costumam demorar.
* O atendimento é restrito a moradores de Lajeado ou pessoas que compraram um produto ou contrataram um serviço nesta cidade (neste caso, comprovado mediante a apresentação de nota fiscal ou contrato do fornecedor sediado em Lajeado).
* Documentação necessária: documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço, nota fiscal, fatura, manual, ordem de serviço, protocolos, etc.
de
0