Obras/Trânsito

Prefeitura de Lajeado alerta para transtornos no trânsito em razão de obras na ERS-130 nesta quinta-feira, 26/01

25/01/2023

Créditos: Divulgação

A Prefeitura de Lajeado alerta para transtornos no trânsito nas proximidades da ERS-130, nesta quinta-feira, 26/01, em razão do início do asfaltamento da via lateral junto ao entroncamento da rua Carlos Spohr Filho, no trevo em frente à empresa BRF – Brasil Foods, no bairro Moinhos.

O asfaltamento está previsto para iniciar por volta das 7h30 e seguir ao longo do dia, podendo causar lentidão em alguns trechos. A orientação do Departamento de Trânsito é que a população evite transitar pela rodovia e pela rua Carlos Spohr Filho e busque rotas alternativas por vias urbanas. Agentes de trânsito do município organizam um desvio pela avenida Presidente Castelo Branco e pela Arnoldo Uhry.

A obra faz parte da remodelação da via, que começa no atual trevo em frente à BRF até a rotatória nas imediações do centro de distribuição da Imec. As obras de construção de vias laterais iniciaram em fevereiro de 2022 e, assim que finalizadas, possibilitarão que o trânsito tenha mais fluidez nas pistas da ERS-130.

Obras/Trânsito