Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Meio Ambiente

Projeto Yoga no Jardim ocorre neste domingo, 29/01, no Jardim Botânico de Lajeado

23/01/2023

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Prefeitura de Lajeado/Arquivo

O projeto Yoga no Jardim, da Secretaria do Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Sema), terá nova edição neste domingo, 29/01, no Jardim Botânico de Lajeado. A prática inicia às 9h, em meio às árvores. Para participar, não é necessário ter experiência prévia com o Yoga. Em caso de chuva, o evento será realizado no auditório do Jardim Botânico.

 

A prática será conduzida pela Instrutora de Yoga Maíra Nonnenmacher, do Namah Yoga Shala. Durante a prática, serão priorizados a inclusão, o conforto e a segurança para que o Yoga se torne um meio de transformação acessível a todos. Não é necessário realizar inscrição prévia para participar.

 

- O Yoga no Jardim é uma oportunidade para as pessoas se conectarem com a natureza e com o próprio corpo, além de praticarem e experimentarem o yoga de forma gratuita com um profissional - explica a bióloga da Sema e coordenadora do Jardim Botânico de Lajeado, Edith Ester Zago de Mello.

 

As próximas datas do Yoga no Jardim e mais informações podem ser conferidas na página do evento no Facebook, clicando aqui.

 

Recomendações:

 

- Use com roupas confortáveis;

- Traga junto seu tapete, uma toalha, canga ou algo que você possa utilizar para praticar em cima;

- A alimentação antes da prática deve ser leve ou pode ser realizado jejum;

- Traga sua garrafa da água.

Editoriais

Meio Ambiente

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas