Prefeitura de Lajeado realiza processo seletivo para contratação de professor

21/12/2022

A Prefeitura de Lajeado realiza processo seletivo simplificado para a contratação de professor de Ciências para os Anos Finais do Ensino Fundamental. A seleção é para cadastro reserva para substituição de profissionais afastados por licença-saúde, gestante ou outro afastamento legal. As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet, até as 23h59 do dia 30/12 neste link.

Os interessados em participar da seleção devem possuir Ensino Superior em Licenciatura Plena para a disciplina de Ciências Biológicas. O candidato também precisa ter 18 anos completos até o último dia de inscrição. O processo seletivo para formação de cadastro reserva é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

O processo seletivo simplificado é feito por prova de títulos de caráter classificatório, avaliados pela Comissão, conforme critérios definidos no edital do processo e de acordo com os documentos encaminhados pelo candidato no momento da inscrição.

Confira o edital de abertura do processo seletivo simplificado a partir da página 4 do Diário Oficial do dia 20/12/2022 clicando aqui.