Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Cultura

Inscrições para credenciamento na Feira Natalina do Natal no Coração

25/11/2022

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Entidades culturais sem fins lucrativos  e/ou artesãos residentes em Lajeado já podem se inscrever para participarem da Feira Natalina, que ocorre entre os dias 1º e 23 de dezembro, no Parque Professor Theobaldo Dick. A feira ficará próximo à Aldeia do Noel. A atividade integra a programação do Natal no Coração 2022.

 

Por meio de credenciamento, será autorizado o uso de espaço público para entidades culturais e assistenciais sem fins lucrativos, com sede em Lajeado. A Feira Natalina deve oferecer produtos artesanais, de preferências voltados ao tema natalino. A estrutura da Feira será montada e disponibilizada pela Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

 

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura de Lajeado https://bit.ly/natallajeado e enviar para o e-mail secel.eventos@lajeado.rs.gov.br até o dia 30/11. A validade da inscrição ocorrerá somente após avaliação pela Secel e confirmação para o e-mail da entidade.

 

Serão selecionadas nove entidades culturais e assistenciais inscritas para o exercício de atividades comerciais na Feira Natalina, que ficará no entorno da Aldeia do Noel.

 

Mais informações pelo telefone (51) 3982-1003.

Editoriais

Cultura

Compartilhe:

de

2

Leia notícias relacionadas