Segurança Pública

Prefeitura de Lajeado expõe motos Harley-Davidson do Departamento de Trânsito durante Expovale + Construmóbil 2022

10/11/2022

Créditos: Silvia Vian

A Prefeitura de Lajeado está expondo as motos da marca Harley-Davidson que serão utilizadas pelo Departamento de Trânsito do município na Expovale + Construmóbil 2022. As motos são oriundas de doação e auxiliarão em fiscalizações no município.

As motocicletas foram reformadas e já estão prontas para reforçar a frota da Secretaria de Segurança Pública do município. Conforme o coordenador do Departamento de Trânsito, Vinícius Renner, no primeiro momento, dois veículos já estão aptos para circulação. Outros três estão em reforma.

- Os veículos chegam para reforçar as atividades de fiscalização em rodovias repassadas ao município, em atividades de patrulhamento e de escoltas – esclarece o coordenador do Departamento de Trânsito.

Segurança Pública