Prefeitura de Lajeado e Cures organizam a oficina “TransformArte”

12/08/2022

A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e Casa de Cultura de Lajeado, e a Clínica Universitária Regional de Educação e Saúde (Cures) da Univates realizam a “TransformArte”. A atividade conta com oficinas de confecção de colares de mesa, garrafas decoradas, jogos americanos, velas aromáticas e anéis de guardanapo.

As oficinas são gratuitas e destinadas para adultos. São disponibilizadas 15 vagas gratuitas. As aulas ocorrerão nas quintas-feiras no turno da manhã, das 9h às 10h30, na Casa de Cultura, com início das aulas no dia 25 de agosto e encerramento em 10 de novembro.

Interessados podem se inscrever até o dia 24 de agosto, pelo telefone (51) 3982-1081 ou pelo (51) 99822-0716.