Taça Lajeado de Voleibol e o Cafusal Sub seguem com inscrições abertas

04/08/2022

Promovidos pela Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel), os eventos esportivos Taça Lajeado de Voleibol Misto e Campeonato de Futsal de Lajeado (Cafusal) Sub seguem com inscrições abertas. Para o torneio de vôlei, os interessados podem se inscrever até o dia 12/08. Já para o Cafusal Sub, as inscrições seguem até 15/08.

Cafusal

Podem participar do Cafusal Sub equipes femininas e masculinas. As categorias são Sub-14 (nascidos em 2008/2009) e Sub 16 (nascidos em 2006/2007). Cada equipe poderá inscrever até 12 atletas e até três integrantes na comissão técnica, sendo que desses somente dois poderão permanecer dentro da quadra de jogo.

Neste ano, o valor da inscrição é uma caixa com 12 litros de leite, que serão doados posteriormente a entidades do município.

O campeonato começa no dia 27/08, no Ginásio Municipal Nelson Brancher. As inscrições podem ser realizadas por meio deste link.

Vôlei

Já a competição de vôlei ocorre no dia 21/08, a partir das 8h30, no Centro Esportivo Municipal Mário Lampert (CEM), no bairro São Cristóvão. Cada equipe poderá inscrever até 12 atletas. Podem se inscrever atletas a partir dos 14 anos. Menores de 18 anos devem apresentar autorização de um responsável.

Para fazer a inscrição, a equipe deve preencher a ficha de inscrição online neste link.

O valor da inscrição equivale à doação de uma caixa de leite UHT com 12 litros, que serão doados posteriormente a entidades do município. A entrega da doação deve ser realizada no dia do torneio.