Obas e Infraestrutura

Lajeado convoca audiência pública para demonstração de alterações no Plano Diretor

24/06/2022

A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria do Planejamento, Urbanismo e Mobilidade (Seplan), realiza uma audiência pública, na próxima quinta-feira, dia 30/06, para tratar de demonstração de alterações no Plano Diretor de Lajeado. A audiência será realizada no Salão de Eventos da Prefeitura (Rua Júlio May, 242, 2° andar), com início às 19h, e é aberta a toda a comunidade.

A audiência pública tratará de processos administrativos com alterações no sistema viário, em artigos do Plano Diretor, do alargamento da rua Rio Grande do Norte, no bairro Universitário, entre outros.

Confira o edital da audiência pública na página 10 do Diário Oficial de 14 de junho de 2022, clicando aqui.

Obas e Infraestrutura